quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esse é meu jeito de amar, sem me machucar PLATÕNICO


Diferentes de grandes histórias de amor...
Onde há começo meio e fim.
O platônico aconteci, quando eu quero e acaba quando canso...
Ruim, divertido??? Sem dor é a resposta...

Pra quem escreve, são os melhores, não há forma fisica
Nem contato
O sabor do beijo sou eu que escolho
Maquiagem, olho no espelho
Ele sempre me acha linda
Mesmo após tomar chuva

Ele é loiro, alto
Baixo, moreno

Os meus sempre tocam instrumentos, musicos
Sedutores, NERDS(amooooo), usam óculos e xadrez

Certo ou errado?
Minha mente, meu coração
É minha inspiração
Só que cultivo antigos amores
Vivo sonhos não acabados
E melhor, meus finais são sempre felizes

Deixa eu te amar?
É por um tempo auto-determinado Rs...(não sei se existe essa palavra)
Assim aconteci e assim termina
Mas, um amor platônica...




Um dia ainda escrevo um livroo *.*

Nenhum comentário: