segunda-feira, 13 de junho de 2011

E quando eu oro ja não te vejo mais E quando eu canto ja não percebo mais

É estamos naquele tempo
O tempo da apostasia
O tempo em que o amor congelaria

É quando oramos não sentimos mais o Senhor por perto
A oração só é feita no culto de domingo a noite
Orar é quase uma perda de tempo

É jejum é pra quem é forte
O jejum me tira a força ao invés de me dá força
O jejuar são para os bitolados

É o culto tem que ser rápido, por que, temos de ter uma vida de "Bem-estar"
Um culto onde o Espirito Santo, não tem liberdade e sim tem horário e tempo certo de manifestação
O culto cheio é o que tem festa, dança, bandas e ministros conhecidos

Onde estão os valores???
Onde está o que a Biblia nos deixou como O CERTO???
Como o servo do Senho Samir disse ontem no culto de manha do Bola de neve Clélia:
Estamos matando a Deus, com nossa frieza, com uma Biblia que é segundo aos Homens, onde tudo é permitido.



Para reflexão e pra que voltemos aos pés do Senhor, fica aqui a letra da musica da Heloisa Rosa- Não há tempo

Há tanto tempo,
eu tenho me perdido
Há tanto tempo tenho me esquecido
Eu me afastei de ti Senhor
Eu me afastei do teu amor

E quando eu oro ja não te vejo mais
E quando eu canto ja não percebo mais
Eu me afastei de ti Senhor
Ajuda-me a renascer em ti
Jesus eu estou voltando
Jesus eu estou voltando
Ao meu primeiro amor
Para ti Senhor

Nenhum comentário: