quinta-feira, 8 de março de 2012

Pra onde eu for.. te levo comigo... Minha Vida ♥

Levo minha vida pra onde vou...
Seguro ela firme, se tem perto dela um obstáculo
Medico quando ta dodói
Deixo ela na escola, conta as horas pra buscá-la

As vezes tô tão cansada pra levá-la no colo. Mas, como minha vida tá mais cansada.. Me esforço e levo!
Quando ela cai, eu ajudo! Mas, lembro tome cuidado, pra não cair de novo!
Tento ser exemplo... Mas, minha vida tem personalidade forte..
Ela aprendi tudo muito fácil, é esperta e carinhosa... Ela acredita na família igual a eu :)

Desde que minha vida nasceu, eu comecei a viver melhor
Aprendi a amar mais, cuidar mais
Sobrevivi a tantas lutas e sou muito mais forte
Junta com minha Vida, quero estar pra sempre... e quero ver minha Vidinha crescer a cada dia, mais linda, mais inteligente, mais amável, carinhosa... Filho você é minha VIDA ♥ Eu te-amo!


Nenhum comentário: