segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não dá pra entender, mais em TUDO DEUS se faz presente

Desde que comecei a trabalhar agora em Abril(um emprego longe da minha casa, longe da escola do meu filho), vinha em minha mente, não vai dá tempo, ficar 13hrs fora de casa, JESUS, nunca trabalhei tanto, ficava pensando meu, será que vou conseguir?...

DEUS É MARAVILHOSOOO! Sabe o que é perceber que o Senhor calcula até o tempo dá chuva, as vezes eu estava no onibus a caminho da escola do Isaac, dai eu pensava puxa, que chuva, ai Senhor, é horrivel pegar chuva com ele, fora que ele pode se resfriar, e como uma pincelada a mais, o Senhor "pregava " a chuva, e assim que entro em casa volta a chover. COINCIDENCIA? NÃÃÃÃOOO...

Antes de ser contratada, orei e pedi ao Senhor se é o melhor de Ti, se vai ser bom e se eu não vou envergonhar a Ti, que dê certo e está tudo indo beeem...

Mateus 6.11 – Deus vai de encontro com as minhas necessidades.


Não preciso me preocupar com nada, Deus provê tudo que precisamos.
Deus nos dá a provisão diária: DIA – A – DIA.(site: mulheresdobola)


e de benção e benção seguimos...

Feliz e realizada com o A vida Cristã...

E sempre glorificando, louvores não saem dos meus lábios e pensamentos...

Nenhum comentário: