quarta-feira, 12 de maio de 2010

As dores do mundo já posso SUPORTAR..


As guerras e aflições já posso suportar,

Pela força que em mim está Já posso suportar...


A alegria do Senhor é a minha força...

Como o alegro?

Com atitudes Cristã

-Orando

-Negando o Mundo

-Deixando meus desejos de lado

-Buscando mais conhecimento da palavra (ALIMENTO)

-Temendo


Com obediência ao que o Senhor me disse tomei uma atitude HOJE

Vou contar por que Deus alegrou o meu dia...


Eu fui para o ponto de ônibus, e tinha uma rapaz deitado na calçada dormindo, essa é uma coisa "normal" para quem mora no Centro da cidade. Bom, aquilo me encomodou mesmo vendo isso todos os dias, eu orei com sempre faço quando vejo alguém nesta situação, e falei ai Deus eu não posso fazer nada? O que posso fazer Deus?

E De meu disse, filha atravessa a rua e compre um café e um pão quentinho para ele, e dê a ele. Essa padaria que tem na frente é muito cara dai eu pensei, ai Deus mais é tão caro ali eu nem vou a essa padaria...E se meu ônibus passar... Mas, Deus continuou falando isso, dai pensei meu eu pedi pro Senhor o que eu posso fazer e Ele falou comigo, quer algo mais LINDO que isso, Ele me respondeu numa coisa tão simples, atravessei e comprei com meu coração limpo e Deus colocou um sorriso em meu rosto por que eu queria que ele falasse comigo e Ele falou. Glória a Deus! Não a mim que gastei somente 2,90, e ganhei a felicidade de ouvir o que Ele queria que eu fizesse e por obediência fiz...


Que Deus abençõe vc! E que vc possa estar atento ao que Ele diz para se sentir assim tão feliz como eu...


;)

Um comentário:

Unknown disse...

Você disse tudo! Sempre pensei isso: que se a alegria de Deus é a nossa força, se não estamos fortes deve ser porque Deus não está alegre conosco. Você é uma bênção, fico feliz por ter vc no MP, sei que juntas faremos muitas coisas para Deus, quer seja pela dança (pois sei que um dia vc vai me ensinar a dançar... rsss), quer seja por outras estratégias. bjs